Prefeito Ceron comemora início de pavimentação asfáltica em Ipiranga do Sul

01/10/2014

Uma importante obra de infraestrutura urbana teve início na manhã desta quarta-feira (01/10) em Ipiranga do Sul.

O prefeito Mario Luiz Ceron (PTB) e o secretário de Obras Cláudio Corso, acompanharam o início dos trabalhos de preparação das ruas que receberão o asfalto totalizando 8.675m². “Fizemos a canalização em alguns trechos e agora estamos felizes em poder iniciar esta obra tão aguardada pela população”, disse o prefeito.

A obra será de concreto betuminoso usinado a quente aplicado sobre o pavimento existente. Haverá a colocação de sinalização horizontal e construção de rampas de acesso. A obra tem orçamento de R$ 400 mil. Deste montante, são provenientes do Ministério das Cidades R$ 295.300,00 e da Prefeitura de Ipiranga do Sul de R$ 104.700,00. A responsabilidade de execução desta obra é da empresa Traçado Construções e Serviços Ltda, com sede em Erechim.

Ruas que serão asfaltadas

Rua Luiz Borgmann área de 1.100 m²,

Rua Santo Tonial a´rea de 895 m²,

Rua Dielmino Ferrari área de 660 m²,

Ângelo Priotto, área de 5.320 m²,

Pedro Beledelli, área de 700 m².