1º Fórum Norte Gaúcho da Soja

15/10/2014

Já está tudo pronto para a realização do 1º Fórum Norte Gaúcho da Soja que será realizado na próxima sexta-feira, 17 de outubro, em Ipiranga do Sul, município conhecido como o “Berço do Plantio Direto”.

Uma reunião foi realizada na Prefeitura de Ipiranga do Sul, com a Comissão Organizadora, que é liderada pelo presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Sidnei Beledeli, e pelo Prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron.

O 1º Fórum Norte Gaúcho da Soja é destinado a produtores rurais, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, professores e acadêmicos, tendo como objetivo trazer informações estratégicas e técnicas para o setor agrícola, em âmbito local e regional.

A expectativa é reunir mais de 350 participantes. O Fórum contará com a participação de palestrantes do mais alto gabarito do agronegócio nacional e a intenção é aproximar todo o setor produtivo.