Alunos da pré-escola se formam em Ipiranga do Sul

01/12/2014

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom João Becker de Ipiranga do Sul realizou a solenidade de formatura dos alunos da pré-escola na última sexta-feira, 28/11.

O prefeito Mario Luiz Ceron e o vice-prefeito Marco Antônio Sana prestigiaram o evento que aconteceu no Esporte Clube Ipiranga.

A diretora da escola, Stelamaris Schio Hahn, agradeceu a presença dos familiares, o trabalho dos professores e o apoio do Governo Municipal.  A coordenadora de Educação, professora Vanderlei Zem Pasqualotto enfatizou o trabalho desenvolvido pelos professores com alunos nos primeiros anos de formação e cumprimentou pela dedicação na missão de ensinar.

As professoras do pré-escolar Eliane de Pierri Ubert Sbeghen, Fabiane Turella Pedrozo Tomassini e Juliana Nogueira acompanharam os formandos:

Andrei da Silva

Andrieli Herthal Meirelles da Silva

Cássio Pedro Baruffi

Cauã Carlos Martinelli

Eduarda Vitória Pezzini

Gabriel Zambilo

Héllen Cristyne Spadari

Isabelli Maria Rodighiero

João Vitor Fogolari

Juliano Inácio Camargo

Kauã Rogalski Binotto

Kyara Rodighiero

Luis Henrique Ceron Soares

Matheus Barichello Cordeiro

Nicole Pinheiro

Pedro Augusto Schio Hahn

Raiane dos Santos Dreves

Thiago Battesini Inocente

Ao final da formatura, os alunos realizaram apresentação artística, apresentaram um vídeo e confraternizaram com familiares e amigos.