Previsão do Tempo

Hoje

Coral e Grupo de Danças da Terceira Idade estreiam em Ipiranga o Sul

09/12/2014

O Grupo da Terceira Idade, Viver e Amar de Ipiranga do Sul, realizou nesta segunda-feira (08), as atividades de encerramento do ano.

Pela parte da manhã, uma bonita celebração foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Dores, oportunidade em que aconteceu a primeira apresentação do Coral da Terceira Idade de Ipiranga do Sul, criado neste ano e coordenado pela primeira-dama Nadia Sandri Ceron. O coral é regido pelo professor de música, Alexandre Pompermaier.

Ao meio-dia aconteceu almoço de confraternização e à tarde a primeira apresentação do Grupo de Danças Zumba da Terceira Idade.

A primeira-dama Nádia Sandri Ceron, agradeceu a todos os colaboradores, professores, voluntários da Secretaria de Bem Estar Social e em especial a participação do grupo nas atividades propostas neste ano. Nádia desejou um Feliz Natal a todos e adiantou que para 2015 novos projetos serão realizados.

A festa prosseguiu à tarde com apresentações artísticas e danças. O prefeito Mario Luiz Ceron, vice-prefeito Marco Antônio Sana e sua esposa Nalva Scolari, também prestigiaram o evento e parabenizaram o grupo pela dedicação e representação de Ipiranga do Sul.