Natal Iluminado sorteou 10 prêmios às famílias ipiranguenses

23/12/2014

O Governo de Ipiranga do Sul realizou na noite desta segunda-feira (22/12) a festa do 2º Natal Iluminado de Ipiranga do Sul. A campanha disponibiliza em comodato 30 metros de cordões de luzes para cada família participante.

Neste ano a Administração Municipal inovou com a criação da premiação. Para concorrer bastava enviar duas fotos da residência ou estabelecimento comercial com ornamentação de Natal para a Secretaria de Educação.

Foram sorteados dez prêmios de R$ 300,00 a R$ 800,00. Confirme a coordenadora de Educação, Vanderlei Zem Pasqualotto, 268 famílias retiraram os cordões e 130 famílias enviaram as fotos para concorrer aos prêmios. A prefeitura distribuiu em comodato cerca de 8,040 metros de cordões de luzes. O prefeito Mario Luiz Ceron, agradeceu a participação de todos que deixaram Ipiranga do Sul ainda mais iluminada e destacou que no próximo ano a distribuição de iluminação será ampliada.

Confira quem foram os contemplados:

10º Claudelir Fabris

9º Claudia Dezordi de Lima