Previsão do Tempo

Hoje

Padre Alessando Campos emociona público em Ipiranga do Sul

23/02/2015

O domingo à noite foi de congraçamento em Ipiranga do Sul. O show com o padre sertanejo Alessandro Campos, encantou o público de aproximadamente 2.500 pessoas no encerramento da 2ª Abertura da Colheita da Soja.

Padre Alessandro cantou, dançou e rezou com os fãs e num momento especial, ao lado do prefeito Mario Luiz Ceron, vice-prefeito Marco Sana e do pároco padre Nardino, deu a benção à Bandeira do Município e à chave da Prefeitura.

A rainha Valéria Marcon Astolfi e a princesa Emily Pasa Maier foram convidadas para dançar com o padre no palco. As Soberanas cumprimentam o padre cantor pelo carisma e talento.

Alessandro Campos enalteceu o povo gaúcho, o trabalho, o zelo pela família e disse que cantar no Rio Grande do Sul sempre é motivo de alegria. No repertório muitas canções sertanejas de raiz, gaúchas e canções que reverenciam Maria, a mãe de Jesus.

Padre Alessando, demonstrou seu carinho pelas crianças as recebendo no palco. Também fez uma saudação especial aos evangélicos.  Ao final do show atendeu as autoridades e fãs no camarim. 

 

Assessoria de Imprensa  - Governo de Ipiranga do  Sul.