Ipiranga do Sul vai implantar programa 5S na Educação

10/03/2015

A Secretaria Municipal de Educação de Ipiranga do Sul e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom João Becker, realizaram a Semana Pedagógica para iniciar as atividades do ano letivo de 2015.

Durante os quatro dias de formação ministrada pelo professor Roberto de Oliveira, os participantes foram motivados a desempenharem suas tarefas diárias com versatilidade e comprometimento com a educação.

Também aprenderam a como administrar os conflitos emocionais e em sala de aula, técnicas de relaxamento e atividades para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Conforme a coordenadora de Educação, professora Vanderlei Zem Pasqualotto, a partir deste ano, será implantado o Programa 5S para organização e disciplina em todos os setores da Educação do município.

Participaram da formação os profissionais da Secretaria de Educação, direção, professores, serventes, auxiliares, bibliotecária e motoristas.