Governo de Ipiranga do Sul abre nova estrada

19/03/2015

A abertura de uma nova estrada nas proximidades do perímetro urbano vai facilitar o tráfego de veículos em Ipiranga do Sul. A Secretaria de Obras fez abertura de uma extensão de cerca de 500 metros paralelo à Rua Ângelo Priotto.

Segundo o prefeito Mario Luiz Ceron, que acompanhou toda a execução da obra, a intenção é ampliar o acesso principalmente em épocas de escoamento da produção agrícola do município, quando a circulação de caminhões e máquinas é mais intensa.

O prefeito Ceron agradeceu a permissão da família de Itamar e Vilmar Marcon que cederam 4 mil m² de suas terras para a construção da via que dá acesso à comunidade de Salgado Filho em direção ao município de Quatro Irmãos.

O prefeito acredita que as redondezas próximas ao local serão valorizadas, podendo surgir futuramente novos lotes urbanos e adiantou que a Rua Ângelo Priotto precisa ser melhorada e já está no cronograma de obras do Governo.