Previsão do Tempo

Hoje

Ipiranga do Sul empossa Corte da Terceira Idade

31/05/2015

Sábado de alegria, integração e emoção. Assim foi a festa de Coroação da Rainha e Princesas da Terceira Idade de Ipiranga do Sul (30/05). O evento reuniu grupos da região do Alto Uruguai no Ginásio Municipal de Esportes.

 

Recepcionados pelo prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron e a primeira-dama Nadia Sandri Ceron juntamente com o vice-prefeito Marco Antônio Santa e sua esposa Nalva Scolari, a cerimônia de troca de faixas e coroação é sempre um momento de reverenciar as pessoas idosas que com sua experiência de vida, continuam sendo exemplos de motivação e cidadania ao representar o seu município.

 

Foram conduzidas à Corte 2015, a senhora Sida Barbieri Rodighero (76 anos) Rainha da Terceira Idade de Ipiranga do Sul juntamente com as princesas Neli Lourdes Sandri (73 anos) e Carmen Mota (67 anos).  

 

Despediram-se da Corte 2014 a rainha Alerina Basso e as princesas Aroni Toledo e Oliria Guidini. “Hoje estamos nos despedindo do reinado, mas guardaremos com carinho os bons momentos no qual vivemos durante esse ano. Conhecemos muitos lugares, mas o mais importante foi as amizades que fizemos. Agradecemos o nosso Grupo Viver e Amar pelo carinho e a nossa coordenadora e primeira-dama Nadia Sandri Ceron”, registrou a corte na mensagem de despedida.

 

O evento contou com a participação das Soberanas senhoritas Valéria Marcon Astolfi Rainha do Município e as Princesas Yasmin Sana e Emily Pasa Maier. Autoridades locais e regionais também prestigiaram o evento.

 

Assessoria de Imprensa