Ipiranga do Sul cria Programa Educação com Qualidade

11/06/2015

Conselho de Planejamento discute ações na educação.

O Programa Educação com Qualidade é desenvolvido em Ipiranga do Sul desde 2014. Coordenado pela Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), envolve o estudo de critérios e fundamentos de Gestão Organziacional para melhoria dos processos pedagógicos.

A partir da implantação deste programa, também foi criado o Conselho de Planejamento com a participação das lideranças educacionais e colaboradores, visando um pacto pela qualidade de ensino e serviços prestados para comunidade. O grupo se reúne mensalmente e tem o acompanhamento do professor Roberto de Oliveira.

O prefeito de Ipiranga do Sul e membro deste conselho, Mario Ceron,  acredita que para alcançar indicadores positivos na educação é fundamental o planejamento e o engajamento de todos para o processo de formação do aluno.

Membros do Conselho de Planejamento:
Prefeito: Mario Luiz Ceron
Vice-prefeito: Marco Antônio Sana
SMEC - Profª Vanderlei Zem Pasqualotto
Secretário de Finanças - Dinamar Rogério Folle
Direção e Coord. da Escola Municipal - Profª Stelamaris Schio Hahn e Profª Maristela Postal Bombana
Representante das serventes: Terezinha Baruffi

Representante dos Professores:

Educação Infantil - Profª Tatiane Frank
Ens. Fund. Séries Iniciais - Profª Lurdes Comin
Ens. Fund. Séries Finais - Profª Luciane Ambrozini
Conselho Municipal de Educação - Profª Dinéia Carem Casanova
Transportes - Hermes Soli do Carmo
Nutricionista - Vanessa Bombana.