Ipiranga do Sul recebe Bruno Utermoehl na Emater/Ascar-RS

12/08/2015

Nesta semana Ipiranga do Sul recebeu o engenheiro agrônomo Bruno Utermoehl que vai atuar junto ao escritório da Emater/RS-Ascar. O extensionista Renato Mores, que por 11 anos dedicou-se ao município, passará a atuar na Emater/Ascar de Getúlio Vargas.

O prefeito Mario Luiz Ceron, agradeceu o trabalho de Renato Mores e disse que o município evoluiu muito com o trabalho focado da Emater/RS-Ascar. Também desejou ao Utermoehl, sucesso e uma ótima trajetória em Ipiranga do Sul.

Mores destacou a atuação forte nas pequenas propriedades, a bovinocultura de corte que se desenvolveu muito e a evolução na qualidade do rebanho de leite com avanços significativos na irrigação.

A colega e extensionista da Emater/RS-Ascar, Renata Bombana agradeceu a parceria de Mores e parabenizou pelo belo trabalho empreendido em Ipiranga do Sul. “Desejo sucesso ao colega Renato neste novo desafio e boas vindas ao Bruno que certamente vai contribuir muito conosco também”, comentou Renata.

A Emater/RS-Ascar de Ipiranga do Sul, tem sua sede junto à Prefeitura Municipal de Ipiranga do Sul.