Terceira Idade comemora com aniversariantes do Grupo Viver e Amar

31/08/2015

Na comunidade de Santo Antão, o grupo da Terceira Idade, Viver e Amar de Ipiranga do Sul festejou nesta segunda-feira (31/08) o aniversário dos integrantes do grupo, que completaram mais um ano de vida entre os meses de maio, junho, julho e agosto.

O prefeito Mario Luiz Ceron e a coordenadora do Grupo, primeira dama Nádia Sandri Ceron, parabenizaram os aniversariantes e agradeceram a todos os membros pela participação expressiva. “Só há êxito nas ações com a participação da comunidade”, reiterou o prefeito. Também marcaram presença o vice-prefeito Marco Antônio Sana e sua esposa Nalva Scolari.

Aos 86 anos, a senhora Casemira Kuffel, é prestativa e muito solidária. Na festa da Terceira Idade, a vovó fez questão de ajudar na organização do almoço. “É uma alegria viver aqui”, comentou.

Para o senhor Alírio Menetrier, a convivência é muito importante. “Eu e minha esposa participamos e nos divertimos muito com o grupo. Também participamos do Coral da Terceira Idade”, comenta.

Todas as segundas-feiras o grupo se reúne no Centro de Multiconvivência de Ipiranga do Sul.