Previsão do Tempo

Hoje

Prefeito Ceron participa do Fórum Estratégico para Desenvolvimento Regional

22/10/2015

O prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron, defendeu na tarde desta quinta-feira (22), no Fórum Estratégico de Desenvolvimento, a pavimentação da BR 153 - Transbrasiliana. Ele integra a comissão que vai lutar pela viabilidade da obra asfáltica, trecho de 68 Km que liga Passo Fundo a Erechim.  

O evento aconteceu no auditório de Direito da Universidade de Passo Fundo com a presença do reitor, professor José Carlos Carles de Souza e autoridades regionais.  A Superintendência do Denit/RS foi convidada a apresentar o estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental, trecho BR 285 e pavimentação da BR 153.

O reitor da UPF, José Carlos de Carles de Souza disse que é preciso mobilizar a sociedade civil e levar a Brasília o pedido aos deputados para que incluam recursos para a pavimentação dessa obra tão importante. 

Prefeitos da região, assim como o líder do Executivo de Ipiranga do Sul, enfatizaram a necessidade da pavimentação para o desenvolvimento econômico e social das comunidades regionais.

 O evento foi coordenado pela presidente do Corede Produção, Munira Medeiros Awad e pelo presidente do Corede Norte e diretor da URI, Paulo Sponchiado.