Corte da Frinape visita Ipiranga do Sul

04/11/2015

Começa neste final de semana, de 07 a 15 de novembro a maior mostra empresarial da Região Alto Uruguai. É um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, cultura, empreendedorismo, serviços, agropecuária, tecnologia, entretenimento e grandes shows.

Nesta quarta-feira (04/11), a corte 2015 da Frinape, rainha Laura Lansana e princesas Lurian Fenske e Kalisley Ferranti acompanhadas da primeira-dama de Ipiranga do Sul, Nadia Sandri Ceron que também integra a Comissão Social da Frinape 2015 juntamente com Isabel Bettio, estiveram divulgando a feira nos municípios de Erebango, Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul. A Comissão Social é responsável desde a escolha da Corte até a divulgação do evento.

O prefeito Mario Luiz Ceron agradeceu a visita das Soberanas e confirmou presença do evento que divulga das potencialidades da região.

A corte foi recepcionada em Ipiranga do Sul pelo projeto de música que integra crianças com idade escolar mantido pelo CRAS e Secretaria de Educação. As Soberanas se emocionaram com a apresentação das crianças cumprimentaram o município por manter iniciativas como esta que valoriza os talentos locais.