Ipiranga do Sul recebe mais uma emenda de R$ 350 mil

13/11/2015

O prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron e o vice-prefeito Marco Antônio Sana, juntamente com secretários, vereadores e lideranças locais participaram na manhã de hoje (13/11) de uma importante reunião no gabinete do prefeito com a presença do deputado Estadual Maurício Dziedricki (PTB)  e assessores do deputado Federal Luiz Carlos Busato (PTB/RS). Durante a visita, o parlamentar fez a entrega de um documento de empenho de uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil para patrulha agrícola de Ipiranga do Sul. O recurso via Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento é destinado através da cota de emendas do deputado Federal Luiz Carlos Busato. O objetivo é o fomento ao Setor Agropecuário.

O prefeito Mario, que nesta semana esteve em Brasília em busca de mais recursos, agradeceu o empenho dos parlamentares e disse que vai continuar encaminhando projetos que possam contemplar a comunidade em diversos segmentos. “Com estes R$ 350 mil, pretendemos melhorar ainda mais a patrulha agrícola adquirindo uma nova pá carregadeira para avançar na manutenção das estradas vicinais, facilitando o escoamento da safra de verão”, afirmou Ceron.

As melhorias no setor rural incrementam a receita por conta dos serviços de qualidade e em quantidade que serão disponibilizados aos agricultores em toda área rural, buscando o aumento da produção agrícola.

Assessoria de Imprensa Governo de Ipiranga do Sul