Previsão do Tempo

Hoje

Mais de 200 participantes comemoraram Dia Internacional da Mulher

07/03/2014

As mulheres de Ipiranga do Sul participaram nesta quinta-feira (06) da programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que se comemora amanhã, 08 de março. O evento organizado pela Secretaria de Bem Estar Social com apoio da Emater e Secretaria da Saúde, reuniu cerca de 200 mulheres no Salão Comunitário.

A nutricionista Vanessa Bombana, proferiu palestra sobre a alimentação nas diversas fases da vida da mulher com dicas e alertas sobre a necessidade de manter atividades físicas aliadas a uma dieta rica em frutas e saladas com destaque para a inclusão de fibras e leite de soja na alimentação.

A boa participação das mulheres foi destacada pela primeira-dama e secretária de Bem Estar Social, Nadia Sandri Ceron. “Agradeço imensamente a toda equipe de organização por proporcionar este momento a todas as mulheres, batalhadoras, entusiastas e que se dedicam para fazer de Ipiranga do Sul, um lugar cada dia melhor de se viver”, comentou em entrevista.

Para a extensionista da Emater, Renata Bombana, estes momentos de confraternização, fortalecem os laços de amizade e proporciona alegria e diversão para as mulheres e que influência no bem estar.

A festa foi animada pelo jovem cantor e acordeonista Marcio Rech. Rosas vermelhas foram distribuídas às mulheres pelo seu dia. Ao final do evento aconteceu uma grande confraternização e todas as mulheres ganharam um mimo confeccionado pelas voluntárias da Secretaria de Bem Estar Social de Ipiranga do Sul.