Casa cheia na Festa de Natal 2015 de Ipiranga do Sul

23/12/2015

Uma noite para coroar o ano com um verdadeiro espetáculo natalino. Assim foi a Festa de Natal 2015 de Ipiranga do Sul. Após a chegada do Papai Noel, o evento contou com a apresentação do Coral Cantar é Viver, formado por integrantes do grupo da terceira idade do município; show de patinação da equipe Os Reis das Rodas, de Erechim; e show com a dupla ipiranguense Neto e Henrique.

Realizada no Ginásio Esportivo Municipal, com casa lotada, a festa celebrou o término do ano com a alegria e a esperança do natal. Para as crianças, teve distribuição de lanches e presentes.

Para o prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Luiz Ceron, o natal é momento de resgatar valores que contribuem para o convívio fraterno. “Família, amizade, respeito aos mais velhos. Na medida em que fomos perdendo esses valores, o mundo ficou muito violento. E acho que nós podemos combater a violência não com a estupidez das armas, mas com o poder do amor. A diferença entre o tapa e o abraço nós já conhecemos, então é uma questão de começarmos praticar. O afeto, o carinho o respeito. Esse é o alicerce maior de uma sociedade organizada.”

O prefeito agradeceu a presença da comunidade com votos de feliz natal. “Muito obrigado a cada um de vocês que está aqui nesta noite para festejar conosco a passagem do natal. Obrigado pela amizade em 2015 e que possamos fortificar cada vez mais nossos laços no ano que vem. Feliz natal a todos nós!”