Previsão do Tempo

Hoje

Lideranças regionais estarão reunidas em Ipiranga do Sul

17/02/2016

Ipiranga do Sul, sedia nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, um encontro de lideranças regionais durante a Abertura da Colheita da Soja. Na oportunidade, será apresentada proposta de ação em prol das demandas consideradas prioritárias para os municípios. As atividades iniciam às 9h, no Centro de Esportes Municipal.

A iniciativa, que conta com a presença do reitor da UPF, José Carlos Carles de Souza, reúne os integrantes do Comitê Executivo Pró-Conclusão da Obra da BR 153 – chamada “Transbrasiliana”, entre Passo Fundo e Erechim – e da Comissão para a Duplicação da BR 285 – trecho Passo Fundo/Carazinho. A mobilização é liderada pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pelos Coredes Produção e Norte.

Na tarde desta terça-feira (16), o prefeito Mario Luiz Ceron e a primeira-dama Nádia Sandri Ceron, estiveram com o reitor da UPF e a presidente do Corede Produção, professora Munira Medeiros Awad, para acertar detalhes sobre o Lançamento da Ação Pública da Comissão Pró BR 153 (Transbrasiliana) e BR 285.

O prefeito também visitou a sede da UPF TV. No dia do evento, trechos de um documentário produzido pelo jornalismo da UPF TV, sobre as condições da Transbrasiliana,  será exibido na Abertura da Colheita da Soja. 

   

Foto: Elaine Fontana

Assessoria de Imprensa Ipiranga do Sul.

Fonte: Imprensa UPF