Previsão do Tempo

Hoje

Município lamenta perda do comunicador Rogério Bordin

16/04/2016

Com profundo pesar, o prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron, comunica a perda irreparável do comunicador da Rádio Sideral, Rogério Bordin.

Profissional respeitado que por muitos anos levou às famílias da grande região entrevistas, notícias e a boa música, animando os dias dos ouvintes da Rádio Sideral. 

Que Deus conforte os familiares e amigos. Certamente sua voz será sempre lembrada.

 

Breve histórico

Rogério Bordin nasceu no dia 14 de fevereiro de 1961. Começou a trabalhar como locutor e redator da Rádio Sideral em 1978. Atuou como gerente da Rádio Sideral Am 700 de Getúlio Vargas de 1982 a 1986, quando desligou-se da empresa por alguns anos. Retornou a Rádio em 1992, e desde então, apresentava diariamente, todas as manhãs, o programa Olho Vivo, trazendo informações e as primeiras notícias do dia, para toda a comunidade getuliense e região. Atualmente também estava apresentando o programa Bom Dia Cidade, além de ser responsável pela redação jornalistica da emissora. Na quinta feira, dia 07 de abril de 2016, acabou sofrendo complicações cardiacas, e desde então, lutava fortemente pela vida. Foram oito dias de muita fé, orações e esperança. Porém nesta madrugada, as 5 horas, Deus encerrou seu sofrimento, e o levou para junto de sí. Rogério Bordin deixa esposa e filha.

Nossas mais sinceras condolências à família. 

(Fonte: Rádio Sideral).