Sorteio do Somando Esforços premia ipiranguenses

20/04/2016

Na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, aniversário de 28 anos de Emancipação de Ipiranga do Sul, aconteceu o sorteio do Programa Somando Esforços. Criado através da Lei Municipal 337 de 13 de novembro de 1995 tem como objetivo valorizar o comércio local e estimular a arrecadação tributária, através da produção e da qualidade na arrecadação, com emissão de notas fiscais.

O sorteio aconteceu na Praça do Clube Ipiranga com a presença de autoridades e da comunidade que também participou da Exposição de Artesanato e da Feira de Saúde. Foram distribuídas na primeira fase, 10.933 cartelas.

Atualmente o Programa conta com dois sorteios anuais, sendo caracterizado pela Etapa 01 – sorteio realizado no mês de abril e a Etapa 02 – sorteio realizado juntamente com as festividades natalinas do município.

O secretário de Finanças que coordena o Programa, Dinamar Rogério Folle, explicou que para participar dos sorteios, basta apresentar notas fiscais como comprovações de compras junto ao comércio local, produtores rurais que se encontram em dia com a entrega de talonários junto ao setor do ICMS na Prefeitura Municipal.

O prefeito Mario Ceron, agradeceu a participação da comunidade na campanha e pediu para que continuem comprando no comércio local. Além do prefeito, o vice-prefeito Marco Antônio Santa, presidente da Câmara de Vereadores Ilvo Sartori, o secretário da Agricultura Gilberto Toazza e o técnico da Emater Bruno Utermoehl, presidiram o sorteio que foi auditado pelos cidadãos ipiranguenses presentes no evento.

Confira os ganhadores:

1º Prêmio – R$ 3.000,00 cartela número 484 ganhador Evandro Paulo Beledeli.

2º Prêmio – R$ 2.000,00 cartela 6.117 ganhadora Kaliane Toazza.

3º Prêmio – R$ 1.000,00 cartela 6.824 ganhador Nelson Seehaber

4º Prêmio – R$ 800,00 cartela 8081 ganhador Olivar Dall’Ácqua