Ceron viaja a Brasília e Pegoraro assume Ipiranga do Sul

22/05/2017

Nos próximos dias o município de Ipiranga do Sul terá à frente do Poder Executivo, o presidente da Câmara de Vereadores Eloir Pegoraro que assume o cargo em virtude de viagem a Brasília do prefeito Mario Ceron. A ata de posse foi assinada nesta sexta-feira no Gabinete do Prefeito.

Ceron disse que o município estará em boas mãos e, que em Brasília, vai buscar mais recursos que possam se somar ao orçamento de Ipiranga para viabilizar obras importantes que a comunidade anseia.

Para o prefeito em Exercício, Eloir Pegoraro, assumir o cargo de prefeito é uma grande responsabilidade. “Ipiranga do Sul está no caminho certo, tem uma gestão firme e comprometida com a sua população. Vou assegurar que este trabalho continue na ausência do prefeito Mario Ceron”, garantiu Pegoraro.