Ipiranga do Sul tem “Agronegócio Seguro”

27/07/2017

O programa “Agronegócio Seguro” é uma parceria entre o 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com os municípios do Alto Uruguai.

De acordo com o major do 13º BPM, Uilson Leri Ceconello, Ipiranga do Sul foi o município que demonstrou maior interesse em aderir ao programa desde que o mesmo foi apresentado as lideranças municipais.

Foram mapeadas 301 propriedades e aproximadamente 200km de estradas na zona rural do município com coordenadas no Global Positioning System (GPS). O sistema permitirá maior agilidade no deslocamento dos policiais até o local da ocorrência.

O prefeito Mario Luiz Ceron, destaca que o governo municipal está realizando projetos que visam o bem-estar dos munícipes e por isso está investindo cada vez mais em segurança pública.

As áreas mapeadas pelo programa “Agronegócio Seguro”, possuem placas com informações de localização. Ao ligar para o 190, número para solicitar o apoio da Brigada Militar, deverá ser informado o IPI do local da ocorrência.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo