Governo municipal investe em infraestrutura

01/08/2017

A infraestrutura urbana e rural é um conceito de obras e serviços que oferecem condições de vida adequada para a população. Auxilia na produção e comercialização de bens, movimenta a economia local e regional e aumenta o índice de desenvolvimento humano.

Desde 2014 foram asfaltadas aproximadamente 17.657m² das vias urbanas. O investimento aproximado das obras é de R$ 1.044.780,15, sendo R$ 788.400,00 de recursos recebidos do Ministério das Cidades e R$ 256.380,15 com recursos próprios.

Também estão sendo realizadas a restauração e construção dos passeios públicos, embelezando e trazendo segurança aos pedestres.

As estradas da zona rural recebem manutenção (limpeza, alargamento, cascalhamento, instalação de bueiros) regularmente permitindo agilidade no transporte dos moradores e facilitando o escoamento da produção do setor agrícola.

O governo municipal de Ipiranga do Sul está investindo em melhorias em sua infraestrutura para proporcionar a população mais qualidade de vida.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo