Vem aí: 14ª Romaria dos Idosos de Ipiranga de Sul

09/08/2017

A tradicional Romaria dos Idosos é um evento que acontece anualmente na comunidade Nossa Senhora de Salete, em honra a Santa. Neste ano o evento vai acontecer no dia 09 de setembro e terá como tema “Com Nossa Senhora de Salete no caminho de Jesus”.

A procissão está prevista para iniciar às 10h com saída do Santuário até o Salão Comunitário da comunidade.

A organização da Romaria é realizada pela Comunidade de Nossa Senhora da Salete com o apoio da prefeitura municipal de Ipiranga do Sul, através da Secretaria do Bem Estar Social.

Nádia Sandri Ceron, secretaria do Bem Estar Social juntamente com o grupo da terceira idade Viver e Amar convida a todos para participar deste momento de oração para celebrar a vida, agradecer pelas conquistas e pedir proteção, paz e saúde.

Logo após a missa, haverá almoço e pela parte da tarde benção individual e matinê com animação do Musical Bergamini.

Os grupos da terceira idade que tiverem interesse em participar podem entrar em contato com a Secretaria do Bem Estar Social pelo fone (54) 3336-1100.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.