23º Jantar Italiano de Ipiranga do Sul se destaca pela variedade e qualidade da culinária

14/08/2017

Com objetivo de valorizar as origens preservando a cultura e a história da etnia italiana o governo municipal de Ipiranga do Sul realizou no sábado (12/08), o 23º Jantar Italiano.

Os participantes puderam apreciar a diversidade e a qualidade da culinária típica italiana servidos em pratos de entrada, prato principal e sobremesas.

Mário Luiz Ceron, prefeito de Ipiranga do Sul, acompanhado das demais autoridades locais, realizou a abertura oficial do evento dando as boas-vindas aos munícipes e visitantes.

Logo após o jantar a primeira dama do município e secretária do Bem Estar Social,  Nádia Sandri Ceron, realizou uma emocionante homenagem aos pais, valorizando a importância dos mesmos na vida dos filhos. Para encerrar a homenagem foi realizado o sorteio de brindes para os pais que estavam presentes no evento.

A animação do baile foi realizada pelo grupo Ragazzi Dei Monte que apresentaram músicas italianas e gaúchas.