Comunidade escolar comemora Dia do Estudante

16/08/2017

Quanto maior o envolvimento da comunidade, maiores são as possibilidades da educação alcançar seus objetivos.

Com o objetivo de estimular a participação comunitária no ambiente escolar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a direção da Escola Municipal Dom João Becker, através do SESC, promoveu dois dias de comemoração pela passagem do Dia do Estudante.

As festividades aconteceram na quinta-feira (10/08) e na sexta-feira (11/08). Foram realizadas caminhada sobre rodas, corridas de carrinho de lomba, gincana de obstáculos e também teve brinquedos infláveis.

Participaram das atividades, alunos, pais e professores, que demonstram muito entrosamento durante as brincadeiras propostas.

Stelamaris Schio Hahn, secretária municipal da Educação afirma que o sucesso educativo depende do envolvimento de toda a comunidade escolar.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo