IV Fórum Norte Gaúcho da Soja acontece em setembro

17/08/2017

O evento é destinado à produtores rurais, técnicos e engenheiros agrícolas, estudantes e interessados no plantio e cultivo da soja. O objetivo é apresentar informações atualizadas sobre o manejo adequado da cultura para obter o máximo rendimento na produção.

O Fórum vai acontecer no dia 29 de setembro, com início às 8h, no Ginásio Municipal de Ipiranga do Sul.

A realização de evento é do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas, governo municipal de Ipiranga do Sul, Emater/RS Ascar, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Regional Getúlio Vargas e Faculdade Ideau.

A comissão organizadora está realizando reuniões semanalmente para organizar os ajustes finais do evento.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo