Previsão do Tempo

Hoje

Ipiranga do Sul realiza Caminhada Cívica para celebrar a Independência do Brasil

04/09/2017

A tarde ensolarada contribui para que os munícipes pudessem prestigiar a Caminhada Cívica que aconteceu no sábado (02/09), para comemorar a Independência do Brasil.

As soberanas Sabrina Basso Risson, Pietra Piere Corso e Andressa Dall Agnol abriram a Caminha Cívica cumprimentando a população, logo após desfilaram o Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas, Brigada Militar, Banda Fanfarra da Escola Caras Pintadas de Erechim, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Escola Municipal Dom João Becker, Banda Marcial de Estação, Grupo Arte e Cores, Clube de Mães Caminho das Flores, Cores e Sabores, Colégio Estadual Ipiranga, Banda Furiosa, CTG, Andantes do Abaúna de Getúlio Vargas, Banda Marcial da Escola Militar Tiradentes de Passo Fundo e os Cavalarianos.

As entidades demonstraram amor, civismo, valores e respeito à Pátria.

O major do 13º Batalhão da Brigada Militar de Erechim, Uilson Ceconello, afirmou que um país justo e próspero depende de boas atitudes diárias, que não se deve apenas esperar boas ações dos outros, esta iniciativa tem que partir de cada um de nós.

Mário Luiz Ceron, prefeito de Ipiranga do Sul, agradeceu a participação expressiva da população e parabenizou as entidades que participaram. “O civismo é uma manifestação na defesa de certos valores, que são fundamentais para a vida coletiva, nesta Caminha foi possível observar esse sentimento de amor a nossa pátria em cada um dos pelotões que se apresentaram, afimou Ceron.

A Banda Marcial de Soledade participou apresentando as cadencias de acompanhamento da Caminhada Cívica.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo