Prefeito Ceron entrega caminhão 0KM de R$ 270 mil

14/04/2014

O Governo de Ipiranga comemora mais uma conquista. Nesta semana, o prefeito Mario Ceron e o vice-prefeito Marco Sana realizaram a entrega oficial de mais um caminhão 0KM. O ato ocorreu em frente à Prefeitura Municipal.  Conforme o prefeito, o caminhão será utilizado para melhorias nas estradas e obras para o setor agrícola. “Buscamos projetos diariamente que tragam benefícios concretos para os ipiranguenses”, disse Ceron.

O investimento total na aquisição do caminhão foi de R$ 270 mil, sendo destes, R$ 97,5 mil objeto de emenda parlamentar do Senador Paulo Paim (PT/RS) e, R$ 172,5 mil à título de contrapartida do município. O veículo modelo VM 330, da marca Volvo, possui tração 6x4 e potente motor de 330 cv. Ainda, está equipado com caçamba basculante para transporte de mais de 12m³ de materiais.

O aporte integra as ações do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (PRODESA/MAPA), com execução financeira intermediada pela Caixa Econômica Federal.