Thomas Machado vai se apresentar em Ipiranga do Sul

06/11/2017

Está confirmada a apresentação do gauchinho Thomas Machado, vencedor do The Voice Brasil Kids 2016, no dia dezessete de dezembro em Ipiranga do Sul. O show integra as festividades do Natal promovida pelo governo municipal.

O início das atividades está previsto para às 20h, com a apresentação dos projetos de turno inverso, promovidos pela Secretaria de Educação aos alunos da rede fundamental de ensino.

O prefeito Mário Luiz Ceron, ressalta que a ideia surgiu para incentivar as crianças do município a desenvolverem a musicalidade. “Queremos realizar um natal especial para nossas crianças, a escolha do artista foi fundamental para que elas se sintam incentivadas a desenvolver suas habilidades através da música, que é facilitadora no processo de aprendizagem”, evidencia Ceron.

O artista se apresentará com o grupo tradicionalista Alma Gaudéria. O local que será realizado o show será definido nos próximos dias, o prefeito afirma que a entrada será gratuita e toda a população de Ipiranga do Sul e região está convida a prestigiar.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Foto: gshow