Ipiranga do Sul recebe de R$ 120 mil para Agricultura

08/12/2017

Os gestores de Ipiranga do Sul, tem buscado recursos extra orçamentários para fortalecer os investimentos realizados pelo poder público, em benefícios da população.

Na segunda-feira, 04, o governo municipal recebeu a confirmação de empenho no valor de R$ 120 mil, do Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário. O valor será investido na compra de um trator que vai fortalecer a patrulha agrícola.

Mário Luiz Ceron, prefeito de Ipiranga do Sul, afirma que o novo equipamento vai melhorar ainda mais o atendimento aos pequenos produtores. “Vamos poder ampliar os serviços realizados aos agricultores, de forma que eles possam diminuir custos e rentabilizar mais suas propriedades”, destaca o gestor.

O governo municipal realizará nos próximos dias a abertura do processo de licitação para a aquisição do novo equipamento.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo