Prefeitura de Ipiranga do Sul - Noticias

Ipiranga do Sul promove III Fórum Municipal de Educação

13/12/2017

O trabalho desenvolvido pelo Fórum de Educação é um importante espaço de diálogo, debate e encaminhamento de medidas para a garantia do direito à educação, permitindo a ampliação da participação da comunidade local nas discussões sobre educação, no acompanhamento das ações e proposições de políticas educacionais.

Com está finalidade o governo de Ipiranga do Sul, realizou na terça-feira,12, o III Fórum Municipal de Educação. O encontro aconteceu no Centro de Multiconvivencia.

Pela parte da manhã a fonoaudióloga Rita Luvison, explanou sobre os distúrbios da linguagem e saúde vocal dos docentes. À tarde foram apresentadas metas e indicadores educacionais e realizado trabalho em grupo com eixos temáticos.

A secretaria de Educação, Stelamaris Schio Hahn, afirma que o Fórum é fundamental para materializar o princípio constitucional da gestão democrática e reconhecer a participação social como direito de todos.