Thomas Machado encanta em festa natalina de Ipiranga do Sul

18/12/2017

A festa de natal promovida pelo governo de Ipiranga do Sul, aconteceu no domingo, 17, no Ginásio Esportivo Municipal.

A atração mais aguardada da noite foi a apresentação do guri Thomas Machado, vencedor da segunda edição do The Voice Kids. O gaúchinho esbanjou simpatia durante a apresentação e demonstrou carinho com seus fãs. O artista também dividiu o palco com talentos da região, Beatriz e Guilherme Rosseto de Sertão e Murilo Dasse de Getúlio Vargas.

Durante o show Thomas destacou a importância dos professores na vida das pessoas e pediu para as crianças valorizar os mestres. “Muitas vezes passamos mais tempo na escola do que com nossas famílias, os professores são nossos segundos pais, cuidam e guiam, sempre pelo melhor”, evidenciou o cantor.

Entre as músicas cantadas pelos Irmãos Machado estiveram grandes sucessos como O beijinho doce, Asa Branca, Menino da porteira entre outras.

Na noite de celebração, autoridades deixaram mensagem de agradecimento e felicitações aos que prestigiaram o evento. Também foram entregues troféus e medalhas as quatro equipes melhores colocadas no Campeonato Municipal de Bochas. O primeiro lugar foi conquistado pela equipe do Siqueira Campos B.

Outro momento de destaque foi o lançamento do selo comemorativo aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município, que celebra o aniversário em 2018.

O prefeito Mário Luiz Ceron, agradeceu a participação de todos na festa. “É maravilhoso estarmos todos reunidos para comemorar o natal em nosso município. A programação foi elaborada com muito carinho para que vocês possam se sentir homenageados pelo governo de Ipiranga do Sul, no próximo comemoramos três décadas de desenvolvimento e convidamos a todos para celebrar está data especial conosco”, ressaltou o gestor.

O papai noel também garantiu presença na festa e distribui doces e presente para a criançada pousando para fotos, registrando o momento especial.

O grupo Alma Gaudéria encerrou as atrações da noite animando o baile que teve a participação expressiva da comunidade.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo