Prefeitura de Ipiranga do Sul - Noticias

Gestão municipal comemora doação realizada pelo Concepa

25/03/2018

O governo de Ipiranga do Sul, tem realizado uma busca incansável por recursos extra orçamentários. Além das emendas parlamentares e projetos do Estado e da União que reforçam os investimentos, o  poder público municipal também celebra o recebimento de bens materiais de outras entidades.

Na sexta-feira, 23, o município comemorou a doação, realizada pelo Concepa-RS. O órgão doou 45 postes de ferro, de 10,5m, de iluminação que foram removidos da Free Way, em Porto Alegre.

O prefeito Mário Luiz Ceron, afirma que o material embora usado, está em boas condições, o que permite um baixo custo na restauração. “São postes com capacidade de instalação de rede elétrica subterrânea, a altura é outro fator importante pois amplia a capacidade de iluminação”, afirma o gestor.

O recebimento postes foi aprovado pelo legislativo municipal através do projeto de Lei nº 1477/2018.