Previsão do Tempo

Hoje

RGE realiza investimentos em Ipiranga do Sul

27/04/2018

A Rio Grande Energia (RGE), empresa do Grupo CPFL Energia, executou obras de troca de postes de madeira por concreto no município de Ipiranga do Sul na quarta-feira, 25.

No total, 100 postes de média e baixa tensão foram substituídos dando maior robustez à rede elétrica. Para a execução das obras, que têm investimento de R$ 250 mil. No total, 16 caminhões com equipes pesadas da distribuidora e 115 funcionários estarão envolvidos nas obras.

O prefeito Mário Luiz Ceron, afirmou que a modernização da rede trará mais qualidade no fornecimento de energia elétrica prestado pela RGE. “Agradecemos a atuação da empresa em nosso município que está priorizando o atendimento à população”, ressalta o gestor.  

 O Consultor de Negócios da RGE, Claudio Mânica, ressalta a importância de obras que fortalecem a rede elétrica. "Esta ação específica é muito importante para os clientes de Ipiranga do Sul porque representa um grande acréscimo para o sistema de distribuição de energia da cidade. Estamos realmente fortalecendo e modernização a rede elétrica", destaca Mânica.

 Em 2017, a RGE investiu R$ 391,1 milhões no fortalecimento, modernização e ampliação de suas redes de distribuição e fontes de energia. O valor representa uma elevação de 28,1% na comparação ao ano anterior.  

Fonte: RGE