Prefeitura de Ipiranga do Sul - Noticias

Previsão do Tempo

Hoje

Grupo Viver e Amar celebra coroação da nova corte

22/05/2018

A chuva e o frio não interferiram na participação público no Baile de Coração da nova corte do grupo Viver e Amar. O evento que teve a animação do Musical Luvi, aconteceu no sábado, 19, no Centro Esportivo Municipal, reuniu grupos da terceira idade da região e do município.

Neli Lourdes Sandri, corada rainha e Alaides Pasinato e Iraci Salete Binotto, princesas, esbanjaram simpatia em seus desfiles. As soberanas têm a missão de representar os grupos em eventos de prestígio pelo grupo.

Para a primeira dama e secretária do Bem Estar Social, Nádia Sandri Ceron, destacar que estes momentos demonstram a determinação e sabedoria de uma geração repleta de energia. Nádia ainda complementou que neste ano o evento foi ainda mais especial, pois pode contemplar a coroação de sua mãe Neli Lourdes Sandri, como representante do grupo.

As corte que entregou a faixa composta  pela rainha, Nelsi Romano e as princesas Ivete Menetrier e Maria Miguelina Reolon, agradeceram a Administração Municipal e dos integrantes do grupo Viver e Amar pelo carinho recebido.

O prefeito Mário Luiz Ceron, ressaltou em seu pronunciamento a alegria de poder integrar o momento festivo. O gestor aproveitou o momento para comunicar oficialmente o início da elaboração do edital de licitação do Projeto Técnico para a pavimentação da BR 153, anunciado pelo ministro dos Transportes,  Valter Casemiro,  na quarta-feira, 16.