Obras asfálticas em Ipiranga do Sul dão novo visual à cidade

21/06/2018

O Governo de Ipiranga do Sul iniciou nesta semana as obras de pavimentação asfáltica. O objetivo é que o perímetro urbano seja 100% asfaltado.

Serão 5.109,30 m² contemplando parte das ruas Angelo Tonial, Pedro Beledeli, Luiz Borgman e Fortunato Marasca. O material utilizado é concreto betuminoso usinado a quente.  Também será feita sinalização horizontal e vertical.

Na tarde desta quarta-feira (20/06), o prefeito Mario Ceron acompanhou as obras e recebeu a visita de João Grando, chefe de gabinete do deputado federal Danrlei (PSD), que enviou emenda de R$ 295 mil via Ministério das Cidades para esta pavimentação.

De acordo com o prefeito Mario Luiz Ceron, o valor total da obras e contrapartida do município ultrapassa os R$ 300 mil.  "São demandas antigas da comunidade que com trabalho e determinação estamos realizando. A boa relação com deputados permite a conquista de recursos que engrossam nosso orçamento garantindo mais obras para Ipiranga do Sul", disso o prefeito durante conversa com Grando.

Dona Eva Reolon, moradora da rua Fortunato Marasca,  disse estar satisfeita com a obra. "Vai ajudar a diminuir o pó e o melhor ainda é que não precisamos pagar nada, recebemos gratuitamente do município", observou Eva ao salientar que a obra traz um novo aspecto visual à cidade.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo