Ipiranga do Sul promove Coroação da Corte da Terceira Idade

21/05/2014

No próximo sábado (31), acontece o Baile de Coroação da Terceira Idade no Centro Esportivo Municipal de Ipiranga do Sul. O Grupo Viver e Amar é coordenado pela primeira-dama Nádia Sandri Ceron. Toda a grande região é convidada a prestigiar o evento que inicia às 13h30min com a chegada dos grupos, troca de faixas e coroação da nova corte.

Serão coroadas como princesas as senhoras: Olíria Danila Guidini e Aroní Toledo e como rainha da Terceira Idade, Alerina Cadini Basso.

Para a primeira-dama, Nádia Sandri Ceron, a importância deste evento está na valorização das pessoas. “Agradeço a corte que realizou um bonito trabalho durante os últimos dois anos, as princesas Nilce Guerra e Augusta Moreira e a rainha Odeth Irma Pinheiro. Desejo que nova corte continue nos ajudando a divulgar o Grupo Viver e Amar, participando das atividades locais e regionais”, considera Nádia.

A festa terá animação da dupla Nostra Itália Cezar e Adriane. Os grupos que desejem participar devem entrar em contato pelo fone: 54. 3336.1177 na Secretaria do Bem Estar Social até o dia 27 de maio.