Previsão do Tempo

Hoje

Festa homenageia e integra mães em Ipiranga do Sul

24/05/2014

Erondina Montemezzo, Marilene Seaber, Maricler Ugolini,  Bernardete Dalagnol e Marilene Buzatta foram algumas das 300 mães participantes da festa em homenagem ao Dia da Mães.

Promovida pela Secretaria de Bem Estar Social e Secretaria de Educação, o evento que aconteceu no dia 14 de maio e contou com palestra e gincana.

A farmacêutica Marli Slavieiro conversou com as mulheres sobre como é possível ter qualidade de vida hoje e no futuro. Falou sobre autoestima da mulher e a importância de prevenção ao câncer de pele.

A presença do SESC também foi um diferencial. O coordenador do SESC, Alecssandro Petroski e demais colegas desenvolveram a gincana esportiva dividindo as mães em equipes. “As brincadeiras tem objetivo de integrar e estimular os exercícios físicos. O sorriso no rosto delas para nós é muito gratificante”, observou o professor.

A primeira-dama Nádia Sandri Ceron, agradeceu a participação das mulheres que prestigiaram o evento e convidou para que integrarem-se ao diversos projetos oferecidos pela Secretaria de Bem Estar Social.

Ao final da tarde, todas as mães confraternizaram e receberam uma vela aromática.