Autoridades de Ipiranga do Sul prestigiam posse na AL

01/02/2019

Autoridades de Ipiranga do Sul prestigiam posse da 55º Legislatura O prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Ceron e o presidente da Câmara de Vereadores, Erlon Amauri Baruffi (PP), prestigiaram a sessão solene de posse dos 55 deputados eleitos e reeleitos. O evento aconteceu nesta quinta-feira (31) na Assembleia Legislativa.

O deputado Luis Augusto Lara, tornou-se o 67º presidente do parlamento gaúcho, indicado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Conforme o prefeito Ceron, o convite para o evento foi do deputado Dirceu Franciscon (PTB). “Dirceu articulou projetos junto à nossa comunidade, quando trabalhou no gabinete do deputado Luiz Carlos Busato. Somos gratos ao trabalho dele”, disse o prefeito ao desejar êxito ao parlamentar. Também prestigiaram a posse dos deputados, o coordenador da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul, Douglas Ceron, o vereador Diogo Baruffi e assessor de projetos da prefeitura, Sidinei Zorzetto.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo