Previsão do Tempo

Hoje

Ipiranga do Sul coroa rainha e princesas da Terceira Idade

10/06/2014

Dezesseis grupos da Terceira Idade se encontraram no sábado (31/05) em Ipiranga do Sul para prestigiar a coroação da Corte do Grupo da Terceira Idade Viver e Amar. Foram coroadas rainha Alerina Cadini Basso (73) e princesas Aroni Toledo (59) e Oliria Danila Guidini (73).

A primeira-dama e secretária de Bem Estar Social, Nadia Sandri Ceron, agradeceu a corte que atuou nos últimos dois anos e desejou sucesso às Soberanas coroadas. “Com a muita alegria recebemos os grupos de toda a grande região.  Em nome do Grupo Viver e Amar de Ipiranga do Sul, da rainha e princesas coroadas, Alerina, Aroni e Oliria e da corte que se despede rainha Odeth Irma Pinheiro e as princesas Augusta Moreira e Nilse Guerra, agradecemos a presença de todos e o trabalho da organização do evento”, disse em sua mensagem da abertura.

O vice-prefeito Marco Antonio Santa, em seu pronunciamento disse que o Governo Municipal valoriza a experiência dos antepassados, aposta no novo e junto com as gerações que estão aí, aperfeiçoam as políticas públicas para melhorar a educação de hoje, futuro do amanhã. “Não devemos nos esquecer do espírito guerreiro, desbravador dos nossos imigrantes que ao povoarem esta região, formaram aqui suas famílias e com trabalho e suor plantaram sementes. Sementes que tornaram Ipiranga do Sul o Berço do Plantio Direto”, ressaltou Sana.

O prefeito Mario Luiz Ceron (PTB) não pode estar presente devido ao compromisso de recebimento de máquinas do PAC 2 do Governo Federal, em Santa Maria. Ipiranga do Sul foi contemplada com uma motoniveladora. 


Créditos Fotos:

Maxi Photo Fotografias - Getúlio Vargas.