Emoção e muito carinho marcam homenagem às mães

13/05/2019

No sábado (11), no Centro Esportivo Municipal de Ipiranga do Sul, a Secretaria de Educação e Cultura, por meio dos alunos das escolas municipais de ensino, promoveu uma tarde diferente às mães pela passagem do seu Dia.

O evento reuniu aproximadamente 350 mães que assistiram a apresentações de seus filhos, como canções, poemas, danças e encenações, dentre outras atividades; assistiram e foram envolvidas na palestra da psicóloga, que falou dos diferentes papéis da mãe mulher; saborearam deliciosos lanches, preparados e organizados pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura; participaram ainda de sorteio de prêmios, além disso, houve sorteio das bonecas de crochê que ornamentavam as mesas. Ainda foram presenteadas com um mimo de biscuit.

A secretária do Bem Estar Social e primeira-dama, Nadia Sandri Ceron, assim como a secretária de Educação e Cultura, Stelamaris Schio Hann, agradecem a todos os profissionais envolvidos, que fizeram da tarde de sábado um dia especial e parabenizam às mães pela data passagem do seu Dia.

O evento contou ainda com a presença do prefeito Mario Luiz Ceron e com o presidente da Câmara de Veredaores, Erlon Baruffi.