Previsão do Tempo

Hoje

Coroação da nova corte da Terceira Idade abrilhantou fim de semana

03/06/2019

 

O baile aconteceu no sábado, 01, no Centro Esportivo Municipal, onde foi coroada a nova corte do grupo da Terceira Idade Viver e Amar

Novas soberanas composta pelas princesas Angela Juditer Beledelli e Noeli Dos Santos Machado e como rainha Terezinha Ana Comin entregaram a faixa  Alaides Pasinato, Iraci Salete Binotto e  Neli Lourdes Sandri.

 

Para a primeira dama e secretária da Assistência Social, Nádia Sandri Ceron, os integrantes do grupo tem participação ativa nas atividades propostas pela Secretaria. "São pessoas batalhadoras, participativas e solidárias, estão sempre prontos para ajudar o próximos". Nádia ainda agradeceu a corte que se despediu e desejou sucesso as novas soberanas. "É um trabalho de comprometimento e dedicação que foi realizado com êxito pela corte de 2018 e tenho certeza que resultado será o mesmo com eleitas para representar o grupo neste ano", ressaltou.

 

Grupos da região prestigiaram o evento que teve a participação do deputado federal, Ronaldo Santini que evidenciou a importância do Fundo Nacional do Idoso. "Esse direito promove cidadania, trazendo melhorias nas ações realizadas pelos municípios em prol da terceira idade", defendeu o parlamentar.

 

O prefeito Mário Ceron agradeceu a participação dos grupos no encontro e falou da disposição dos participantes. "Como é bom integrar momentos como estes e ver a autoestima nestas pessoas que vieram nos prestigiar e comemorar esse momento em Ipiranga do Sul", afirmou o gestor.