Previsão do Tempo

Hoje

Municípios da Micro Região de Getúlio Vargas solicitam novos maquinários a SDR do RS

24/07/2019

Nesta sexta-feira, 19, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado do secretário do Meio Ambiente, Daniel Fernandez, também de Getúlio Vargas estiveram no gabinete do prefeito Mário Ceron para assinar o convênio, que vem solicitar à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SDR), novos maquinários para a micro região de Getúlio Vargas.

Os municípios que integram a região sendo Getúlio Vargas, Floriano Peixoto, Sertão, Estação, Erebango, Ipiranga do Sul e Charrua já possuem um Termo de Cooperação entre eles, aprovado pelas Câmaras de Vereadores, que possibilita o empréstimo de máquinas dos municípios citados, afim de atender as demandas prioritárias de cada um e fortalecer as ações do grupo.

Segue a relação das máquinas solicitadas e o município correspondente:

Getúlio Vargas: trator de esteira

Floriano Peixoto: caminhão e/ou retroscavadeira

Sertão: escavadeira hidráulica

Estação: escavadeira hidráulica

Erebango: patrola

Ipiranga do Sul: caminhão e/ou retroscavadeira

Charrua: carregadeira

De acordo com o prefeito Ceron, as máquinas solicitadas atenderão a todos esses municípios que fazem parte do Termo de Cooperação. “Com esta solicitação e a assinatura do Termo as máquinas poderão circular na microrregião e desenvolver um melhor trabalho à população”, destacou.

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo