Dia dos Pais em Ipiranga do Sul é comemorado com gincana esportiva

10/08/2019

A escola é fundamental para formar bons cidadãos. A integração com a família favorece o o ambiente escolar, pois quanto mais de perto acompanharem a educação de seus filhos, melhor ela será. Atividades como a Gincana Pais e Filhos, realizada pela Escola Dom João Becker, fortalece o vínculo familiar com a escola. O evento aconteceu na sexta-feira (09), no Ginásio Esportivo Municipal para celebrar o Dia dos Pais que será comemorado neste domingo, (10/08).

Pais e filhos passaram uma tarde diferenciada com brincadeiras e atividades coordenadas pelo Sesc - Erechim.  A secretária de Educação, professora Stelamaris Schio Hahn, agradeceu o empenho dos pais na participação e aos envolvidos na organização. “A presença da família na vida escolar é essencial para o desenvolvimento e aprendizado das crianças e adolescentes”, mencionou.

Além das atividades esportivas, os pais receberam um mimo da Escola e confraternizaram ao final do encontro com lanches oferecidos pela municipalidade.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.