CERON FOI RECEBIDO PELA SECRETÁRIA DE RELAÇÕES FEDERATIVAS E INTERNACIONAIS, ANA AMÉLIA LEMOS

10/08/2019

O prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Ceron, esteve na quinta-feira (08), em audiência com a secretária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amelia Lemos, em Brasília.

Ceron  apresentou o novo projeto de produção de massa asfáltica para os município que optarem por conveniar com a Usina Asfáltica de Ipiranga do Sul. O projeto é uma inovação e tem sido considerado pioneiro no Brasil, no formato apresentado pelo prefeito ipiranguense.

Conforme Ceron, Ana demonstrou-se favorável ao projeto e poderá articular recursos da União. “O projeto foi bem recebido pela secretária que compreende a angustia dos municípios da nossa região (11 na Amau) que ainda não possuem ligações asfálticas. Para os demais municípios o projeto vai contribuir na ampliação da pavimentação na área urbana”, complementou.