Previsão do Tempo

Hoje

25º Jantar Italiano movimenta região do Alto Uruguai

26/08/2019

O tradicional Jantar Italiano e Festival de Sabores de Ipiranga do Sul mais uma vez movimentou o Alto Uruguai e chamou a atenção pela participação da comunidade regional neste sábado (24).

A 25ª edição do Jantar lembrou não somente os imigrantes italianos pelas comidas e músicas típicas, mas também  comemorou os 31 anos de emancipação política administrativa do município.

Conforme o prefeito em exercício, Erlon Amauri Baruffi, o poder executivo, a administração municipal e a população está em festa, celebrando os 31 anos com muitas programações durante todo este ano. “Somos gratos por termos um prefeito que batalha pelo nosso município e leva o nome de Ipiranga do Sul para todo o Estado. Os ipiranguenses também são merecedores de todas as conquistas que tivemos nos últimos anos, pois nosso povo é trabalhador. Aproveito e convido a todos para prestigiar os eventos”, destacou Baruffi.

 Com o cardápio repleto de variedades de comidas típicas italianas e um show baile com a banda Zo Scarpon, a noite foi de muita fartura, alegrias e comemorações para as mais de 350 pessoas presentes no evento.

Dentre as autoridades, estiveram presente o vice-presidente da Famurs, representante da Amau e prefeito de Barra do Rio Azul Marcelo Arruda; o presidente da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul, Dejair Pasa; o vice-prefeito Marco Antônio Sana; e o prefeito Mário Luiz Ceron.

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo