Previsão do Tempo

Hoje

Prefeito Ceron defende inclusão da Transbrasiliana no PAC 3

26/06/2014

Ainda na capital gaúcha, nesta segunda-feira (23/06), por intermédio do deputado Federal Paulo Pimenta (PT/RS), o prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron, o procurador geral, Gian Carlo Costa e o vice-prefeito de Quatro Irmãos, José Carlos Balbinot, estiveram com chefe de Gabinete do governador Tarso Genro, Ricardo Zamora. A pauta do encontro foi permeada pela urgência da pavimentação da Transbrasiliana - BR 153, trecho que liga Erechim a Passo Fundo, passando por Ipiranga do Sul.

Na oportunidade o prefeito Ceron, argumentou ao chefe de Gabinete que esta é uma reivindicação da comunidade regional, que foi esquecida por décadas.

Em recente viagem a Brasília quando Ceron esteve com deputado Federal Paulo Pimenta, externou o desejo e sugeriu que esta obra seja incluída nas ações do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 3.

Durante o encontro, o prefeito Ceron recebeu ligação do deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB). Santini, por telefone, reforçou ao chefe do Governo, a necessidade da pavimentação da Transbrasiliana para o desenvolvimento desta importante região do Estado.

Zamora afirmou ao prefeito que o Governo Estadual buscará incluir a pavimentação no Ministério do Planejamento através do PAC 3.