Em Brasília prefeito Ceron entrega convites para ato da BR 153

06/09/2019

Acontece no sábado, 14 de setembro, às 10 horas na Biblioteca Central da Universidade de Passo Fundo (UPF), o ato de entrega do edital de contratação de empresa especializada para a Elaboração de Estudos e Projetos Básicos e Executivos de Engenharia para Pavimentação, Adequação de Capacidades, Melhoria da Segurança e Eliminação de Segmentos Críticos da Rodovia BR 153. O prefeito Mario Luiz Ceron que cumpre agenda em Brasília, nesta semana, entregou em mãos o convite para o secretário especial de Relações Governamentais da Casa Civil, Giacomo Romeis Hensel Trento.

Ceron integra o Comitê Executivo Pró-Conlusão da Obra da BR 153 e pediu para que o convite chegue ao presidente da República, Jair Bolsonaro, vice-presidente general Hamilton Mourão e do chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

O prefeito também fará o convite para a bancada gaúcha de deputados federais e ao senador Luiz Carlos Heinze.

Fonte Agência de Jornalismo