Previsão do Tempo

Hoje

Grupo Viver e Amar teve Arraiá em Festa Junina

02/07/2014

As vestes coloridas, maquiagem, acessórios exuberantes e bandeirinhas deram o tom especial para o Arraia Junino da Terceira Idade de Ipiranga do Sul. O encontro realizado na última segunda-feira (30) à tarde, contou com 70 integrantes.

Antes da festa começar foram realizadas atividades físicas como alongamento e ginástica coordenadas pelo professor de Educação Física e fisioterapeuta, Cerineu Araldi. As brincadeiras foram conduzidas pela assessora Gisele Carlesso. “Elegemos as melhores caracterizações caipiras, o casal destaque na dança, a dança da quadrilha e muitas brincadeiras”, conta Gisele.

A primeira-dama e secretária da Assistência Social, Nadia Sandri Ceron, agradeceu a presença de todos e reiterou o compromisso do Governo Municipal de sempre apoiar o grupo. “A festa junina foi muito alegre e divertida. Também estamos contentes com o envolvimento e participação em eventos na região levando o nome de Ipiranga do Sul”, considerou Nádia ao afirma também que momentos assim, como a festa junina, fortalecem os vínculos de amizade e confraternização entre o grupo.

Os encontros da Terceira Idade de Ipiranga do Sul acontecem sempre nas segundas-feiras à tarde no Centro de Multiconvivência.